ESCOLA MUNICIPAL DE ENSINO FUNDAMENTAL SANTA TEREZINHA

Santa Terezinha

A escola Municipal de Ensino Fundamental Santa Terezinha, localizada na Avenida Amândio Araújo, conta com 590 alunos matriculados, destes 102 são alunos da educação infantil, 250 dos anos iniciais e 238 alunos dos anos finais, constituíndo 29 turmas. A equipe diretiva é formada pela Diretora Professora Dinara Ferrareze, Vice-diretoras Natália Enderle e Noeli Rigo Sabadin, tendo como Coordenadores pedagógicos o professor Marcos Antonio Madaloz e Noeli Rigo Sabadin. O corpo docente conta com 45 professores, uma secretária, duas monitoras, um monitor de informática, Psicóloga e 8 serventes escolares.

Para os alunos com dificuldade são ofertadas oficinas de aprendizagem em turno inverso. Contamos com a sala de recursos que oferece atendimento educacional especializado e auxiliam alunos no desenvolvimento da habilidade da leitura.

A escola realiza diferentes projetos que visam o pleno desenvolvimento dos educandos em vários aspectos. E pensando em uma melhor qualidade de vida para os professores e servidores municipais, a escola, neste ano, está desenvolvendo o projeto “ST Bem Viver”, o qual oferece aulas de yoga e zumba, além de espaço para jogos de vôlei e acompanhamento com nutricionista.