Estudante constantinense conquista o 5° lugar nos jogos escolares da juventude

A atleta constantinense Jamille Cardoso, que nos últimos dias participou dos Jogos Escolares da Juventude, em Natal – RN, após se classificar para as finais da competição, conquistou o 5° lugar na modalidade de arremesso de peso.

Jamille foi campeã na etapa estadual dos Jogos Escolares 2018 e representou o Rio Grande do Sul durante a etapa nacional, competindo com atletas de todos os estados do Brasil.

Parabéns Jamille e Parabéns para toda a equipe da Escola Joaquim Nabuco.

Leia Mais sobre o assunto:

Atleta constantinense está nas finais dos Jogos Escolares da Juventude

Na sexta-feira (16) a jovem constantinense Jamile Cardoso, estudante da Escola Municipal de Ensino Fundamental Joaquim Nabuco, viajou para a cidade de Natal-RN, com a tarefa de representar o Rio Grande do Sul nos Jogos Escolares da Juventude.

No domingo (18) a atleta participou de mais uma etapa da competição, onde conseguiu a vitória e se classificou para as finais do atletismo, na modalidade de arremesso de peso.

As finais do atletismo serão realizadas na terça-feira (20).

Jamile conquistou o título de campeã estadual no arremesso de peso, durante os Jogos Escolares do Rio Grande do Sul (JERGS) 2018, e está representando o nosso Estado neste importante evento esportivo, competindo com atletas de todos os estados brasileiros.

A Administração Municipal de Constantina deseja boa sorte para a jovem atleta Jamile Cardoso.

Estudante constantinense representa o Estado nos Jogos Escolares da Juventude

A jovem Jamille Cardoso, estudante da Escola Municipal de Ensino Fundamental Joaquim Nabuco, vai representar o estado do Rio Grande do Sul durante os Jogos Escolares da Juventude.

O evento será realizado entre os dias 12 e 25 de novembro, em Natal – RN, reunindo atletas de todos os estados do Brasil.

Ainda no mês de setembro, a estudante conquistou o título de campeã estadual, na modalidade de arremesso de peso, nos Jogos Escolares do Rio Grande do Sul – JERGS. 

“Estarei me esforçando ao máximo para ser campeã nacional e trazer mais este título para o estado do Rio Grande do Sul e para o nosso município de Constantina”, afirmou a estudante Jamille, que também sonha em ser educadora física e atleta profissional: “agradeço o apoio e incentivo que estou recebendo de todos os colegas, professores e direção da Escola Joaquim Nabuco e também da Secretaria Municipal de Educação. O meu sonho é de um dia ser atleta profissional e professora de educação física, para poder ajudar outros jovens a terem essa oportunidade que estou tendo através do esporte”.

A Administração Municipal de Constantina parabeniza a Escola Joaquim Nabuco e a estudante Jamille Cardoso pelo título de campeã estadual e deseja boa sorte durante a etapa nacional dos Jogos Escolares. 

Parabéns Jamille e obrigado por representar tão bem o nosso município.

Somos todos Jamille!

 

Compartilhe