NOTÍCIAS e AVISOS

IMPLANTAÇÃO DO SISTEMA MINHA FOLHA

CONTRACHEQUES, FICHAS FINANCEIRAS E FICHA FUNCIONAL

Prezado Servidor, Aposentado e Pensionista

Comunicamos que a contar do mês de Julho de 2019, o Setor de Pessoal da Prefeitura Municipal de Constantina, NÃO FORNECERÁ mais os contracheques convencionais, como era de costume, pelo fato de que estará a disposição de todos o sistema MINHA FOLHA, para consultas e impressões de contracheques, fichas financeiras e fichas funcionais.

Para os servidores, aposentados e pensionistas que não possuem acesso a internet, ficará disponibilizado um responsável em cada secretaria para impressão dos mesmos.

Maiores informações poderão ser obtidas junto ao Departamento de Pessoal.

Como acessar o MINHA FOLHA

1. acesse o site cloud.betha.com.br
  2. Usuário: será o CPF do servidor, aposentado ou pensionista,  sem o uso de pontos
  3. Senha: a data de nascimento do servidor, aposentado ou pensionista – dia, mês e ano (ddmmaaaa)